×

Jequié l Acusado de matar Vitor Rubato foi preso quando tentava fugir para o estado do Rio de Janeiro

17/1 Jequié l Acusado de matar Vitor Rubato foi preso quando tentava fugir para o estado do Rio de Janeiro

Um foragido da justiça foi detido pela Polícia Rodoviária Federal de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, o elemento conhecido como “galego”, acusado de matar Vitor Rubato Cardoso e balear o pai durante uma discussão por causa de uma obra no bairro Pompílio Sampaio, pretendia se esconder no Rio de Janeiro.

A força tarefa da Delegacia Territorial de Jequié, 19ª BPM de Jequié e PRF (Superintendência Regional da PRF no RJ - 1° Delegacia em Duque de Caxias/RJ) resultando na prisão de “galego”, apontado como autor do homicídio de Vitor Rubato Cardoso, de 34 anos, e da tentativa de homicídio contra o pai de Vitor. A prisão ocorreu na cidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, após diligências investigativas que envolveram diversas forças de segurança.

O crime ocorreu no dia 13 de janeiro de 2025, por volta das 16:00h, no interior de um prédio em construção localizado na Travessa Everaldo Santos/22, no bairro Pompílio Sampaio, em Jequié. De acordo com as investigações, após uma discussão com as vítimas, “galego”, utilizando uma arma de fogo, efetuou diversos disparos contra Vitor e seu genitor, resultando na morte de Vitor e deixando P.R.J.C. gravemente ferido.

A Polícia Civil de Jequié representou pela prisão do homicida, e na quinta-feira (16) a medida foi efetivamente cumprida pela PRF/RJ.

Além do homicídio e da tentativa de homicídio, o investigado já respondia por outro crime grave: ele é réu em processo criminal por participação no assassinato de um detento dentro da Delegacia de Polícia de Itagiba, na Bahia, em 2012.

A operação reflete o trabalho coordenado e eficaz das forças de segurança na busca por justiça e na luta contra a criminalidade na região.

Fonte: 9ª Coorpin.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha