Jitaúna: APAE foi invadida na madrugada; vândalos destruíram objetos e acessórios
12/11
A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Jitaúna foi alvo de um ato de vandalismo, na madrugada desta segunda-feira (11/11). Os marginais arrombou uma porta, invadiu local e destruiu diversos objetos. Segundo o informações apuradas pelo blog JD, na manhã desta segunda, funcionários chegaram para trabalhar e perceberam que a entidade tinha sinais de arrombamento. A diretora notou que a porta estava danificada e os pertences, revirados. Entre os objetos destruídos estava uma cadeira de rodas. Outros objetos que foram destruídos, foram os brinquedos e jogos educativos. Ainda segundo informações, jogaram tintas nas paredes e cola nas cadeiras. Foi percebido a ausência de um relógio de marca Oriente na cor amarela.
Por conta da ato de vandalismo a entidade suspendeu suas atividades. Um boletim foi registrado na Delegacia da cidade. A Polícia investiga o caso. (Jitaúna Em Dia)Deixe um comentário:
Notícias Católicas Operação Bisado: Principal líder do tráfico do sul da Bahia é preso novamente em Porto SeguroNotícias Católicas Prefeitura de Jequié realiza Jogos Estudantis 2024 com destaque para a integração escolar e o incentivo ao esporteNotícias Católicas Celular em sala de aula: 86% dos brasileiros apoiam algum tipo de restrição no usoNotícias Católicas Escala 6x1: uma nova era ou risco para as relações trabalhistas?Notícias Católicas Crédito em até 18 vezes para todos é na UnisolNotícias Católicas ADJ fecha com Caíque Bonfim