×

Maracás: será que o presidente da Câmara não sabe ler?

02/3 Maracás: será que o presidente da Câmara não sabe ler?

A situação do prefeito de Maracás, Paulo Sérgio dos Anjos (PT), parece que a cada dia se complica mais com a Câmara de vereadores. Desta vez, com a língua desenfreada e ao que parece muito pouco assessorado pela equipe política, o alcaide maracaense comentou em entrevista ao Repórter Dílson Santos, (correspondente deste blog e ancora da LTFM) a situação vivida na semana passada, na câmara de vereadores, onde cinco vereadores aliados no Legislativo, não compareceram a sessão que votaria a cassação do prefeito por possíveis irregularidades alegadas pelos vereadores. O processo já houve uma decisão do MP favorável ao prefeito, é o que informou aliados do gestor. Paulo dos Anjos revelou na entrevista que, a Câmara de Maracás foi parar no SPC/SERASA e ainda perguntou se o presidente da Câmara, Dico de Edmundo sabia ler para observar o que a gestão dele tem feito por Maracás.

Dílson: prefeito, o que me chamou a atenção é que o presidente da Câmara milita no mesmo partido do prefeito, e em seu discurso, na última sessão, ele disse que os vereadores da situação não foram a Câmara por um pacto com o prefeito, isso aconteceu ?

Resposta prefeito:

“Olha, Pacto não, porque eu nunca coloquei a prefeitura de Maracás no SPC/SERASA. A Câmara de Maracás está na história, Maracás tem 158 anos de emancipação política, em 2014 completa 159 e pela primeira vez foi ao SPC/SERASA, então o presidente tem que dizer ao povo de Maracás por que ele colocou a Câmara no SPC/SERASA? Não fui eu não, foi o posto WJ, então, o presidente precisa é dizer por que ele colocou a Câmara no SPC/SERASA? É isso que ele precisa dizer ao povo de Maracás. Não existe pacto não, existe um grande compromisso com tudo isso que fizemos, estamos fazendo e iremos fazer por Maracás, esse é o pacto, é o vereador que tem consciência , como os 5 que estão apoiando agente, por saber que Maracás hoje possui dois médicos no Hospital atendendo diariamente, coisa que nunca teve, nós temos radiotécnico de domingo a domingo, que só exista um apenas 4 dias, Porto Alegre tem médico 4 dias por semana e dentista 3 dias por semana, nós fizemos agora o Nassi, onde colocamos o segundo fisioterapeuta e vamos para 4, isso o vereador presidente da Câmara não ver, não sei porque, não sei se ele não sabe ler? Não sei porque ele não está a par dessas coisas que estão acontecendo em Maracás, que nós estamos fazendo. Esse é o grande pacto, agora, nossos vereadores irão deixar de fazer palanque para esses vereadores que não querem nada por Maracás, os nossos vereadores não irão mais servir de cobaia, porque eles estão com palanque armado dentro da Câmara”, finalizou Paulo dos Anjos.

Nota original do Itiruçu Online.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha