Moana Meira cobra ônibus confortáveis para o TFD
23/10

A Câmara Municipal de Jequié aprovou Indicação de autoria da vereadora Moana Meira em que reivindica da Prefeitura a aquisição de ônibus devidamente equipado com banheiro para atender ao serviço de Tratamento Fora do Domicilio (TFD).
Segundo a vereadora, a falta de banheiro nos ônibus torna a viagem ainda mais exaustiva, principalmente para aqueles pacientes em tratamento oncológico. “Existem relatos de pacientes dando conta de que os ônibus em que são transportados não possuem conforto e a situação é ainda pior para gravidas e idosos que se queixam da falta de estrutura. Por fim, Moana Meira cobra a renovação da frota, com a substituição dos ônibus antigos por novos e que os mesmo ofereçam dignidade aos que já sofrem pela ausência de determinados serviços na própria cidade.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Motocicleta roubada é encontrada abandonada em rodovia de JequiéNotícias Católicas A Bahia entregue à criminalidade e governo criando secretaria para uma ponte que nem existe, protesta Sandro Régis contra criação da SeponteNotícias Católicas Dois homens morrem em confronto com a CIPE Central em Manoel Vitorino
Veja também
Notícias Católicas Suspeitos são detidos com dinheiro e cartões bancários em JequiéNotícias Católicas Matheus Budega quer suspensão de taxa para uso de sanitários na RodoviáriaNotícias Católicas Com Caravana da Alegria, Prefeitura de Jequié promove maior evento infantil da região, reunindo mais de 10 mil estudantes da rede municipalNotícias Católicas Sábado dia 18, é Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação em JitaúnaNotícias Católicas Pagamentos de contas e assinaturas agora podem ser feitos via Pix automáticoNotícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para Sempre