Polícia Militar registrou 6 roubos a celulares em Jequié
12/5

Já foi o tempo em que os ladrões assaltavam as pessoas para roubar tênis, corrente de ouro, relógio, carteira, dinheiro e roupas de marca, o maior atrativo de bandidos agora são os celulares. Os aparelhos se tornaram dinheiro vivo nas mãos dos bandidos, que podem rapidamente vender, pagar dívidas com traficantes e até mesmo serem adulterados e vendidos de maneira legal. Na terça feira (11) foram registrados 6 roubos a celulares.
Na Rua Francisco Paulo Gomes, bairro Itaigara, uma mulher foi abordada por um indivíduo a pé e portando arma de fogo, que lhe roubou o celular. O segundo ataque ocorreu no Alto do Cemitério, um bandido de moto vermelha e portando arma de fogo, que lhe roubou o aparelho celular. Os ataques continuaram durante a noite na Praça Professor Felix de Brito, no Centro, onde dois indivíduos abordo de uma motocicleta cor preta portando arma de fogo roubou de duas vítimas dois aparelhos celulares marca Xiaomi 8 e um Motorola modelo moto G. Por volta das 20 horas mais um ataque na Rua da Banca, bairro Jequiezinho, dois indivíduos abordo de uma motocicleta Honda Titan cor vermelha portando arma de fogo subtraiu um celular marca Samsung. Por fim outro pedido de socorro chegou do residencial Brasil Novo, dois indivíduos em uma motocicleta levou um celular Samsung modelo J5, um relógio e uma corrente de prata. Neste caso houve outras vítimas, porém, não esperaram a polícia para registrar o caso.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Motocicleta roubada é encontrada abandonada em rodovia de JequiéNotícias Católicas A Bahia entregue à criminalidade e governo criando secretaria para uma ponte que nem existe, protesta Sandro Régis contra criação da SeponteNotícias Católicas Dois homens morrem em confronto com a CIPE Central em Manoel Vitorino
Veja também
Notícias Católicas Suspeitos são detidos com dinheiro e cartões bancários em JequiéNotícias Católicas Matheus Budega quer suspensão de taxa para uso de sanitários na RodoviáriaNotícias Católicas Com Caravana da Alegria, Prefeitura de Jequié promove maior evento infantil da região, reunindo mais de 10 mil estudantes da rede municipalNotícias Católicas Sábado dia 18, é Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação em JitaúnaNotícias Católicas Pagamentos de contas e assinaturas agora podem ser feitos via Pix automáticoNotícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para Sempre