Pré-candidato Betão, apoiado por Hassan lidera pesquisa em Apuarema
25/7

Pré-candidato a prefeito do município baiano de Apuarema, o professor Roberto Amorim (Betão) lidera as intenções de votos, preferido por 51% dos eleitores, conforme pesquisa realizada pelo instituto Foc Service Ltda / Lovisky, registrada no Tribunal Regional Eleitoral-Bahia e divulgada nesta terça-feira (23). O deputado municipalista Hassan (PP) recebeu a notícia com satisfação e disse que “tenho certeza de que, se eleito for, o professor Beto fará com que Apuarema reencontre o caminho do desenvolvimento e do bem-estar de sua população”.
De acordo com a pesquisa, realizada entre os dias 10 e 11 deste mês de julho Betão soma 51% das intenções de votos, contra 38% de Rogério Costa, atual prefeito. O levantamento mostra que Roberto Amorim lidera em todos os cenários, contra Rogério e contra o ex-prefeito Washington Novaes. A pesquisa ouviu 399 pessoas durante dois dias, em uma entrevista que reuniu 11 perguntas. Os entrevistados foram ouvidos na sede e zonas rurais de Novo Horizonte, Serra dos Caetanos, Estivado e Baixa da Areia.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Motocicleta roubada é encontrada abandonada em rodovia de JequiéNotícias Católicas A Bahia entregue à criminalidade e governo criando secretaria para uma ponte que nem existe, protesta Sandro Régis contra criação da SeponteNotícias Católicas Dois homens morrem em confronto com a CIPE Central em Manoel Vitorino
Veja também
Notícias Católicas Suspeitos são detidos com dinheiro e cartões bancários em JequiéNotícias Católicas Matheus Budega quer suspensão de taxa para uso de sanitários na RodoviáriaNotícias Católicas Com Caravana da Alegria, Prefeitura de Jequié promove maior evento infantil da região, reunindo mais de 10 mil estudantes da rede municipalNotícias Católicas Sábado dia 18, é Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação em JitaúnaNotícias Católicas Pagamentos de contas e assinaturas agora podem ser feitos via Pix automáticoNotícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para Sempre