×

Recepção de Lula em Luís Eduardo Magalhães: ladrão, ladrão

07/6 Recepção de Lula em Luís Eduardo Magalhães: ladrão, ladrão

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi recepcionado com vaias, nesta nesta terça-feira (06/06), durante a abertura da 17ª edição da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. Algumas pessoas chegaram a fazer coro e chamar o petista de “ladrão”.

Durante o evento, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) deve anunciar a disponibilização de mais R$ 7,6 bilhões para investimento em sustentabilidade, ampliação da capacidade de armazenagem e segurança alimentar. Além de Lula, participaram do evento o governador Jerônimo Rodrigues, o ministro da Casa Civil, Rui Costa e outras autoridades. O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) publicou em suas redes sociais um vídeo em que mostra os portões do evento fechados e denunciou que foi barrado na cerimônia de abertura.

"Lula não quer encontrar com o povo. Ele está aqui para fazer o showzinho dele fechado. A verdade é esta: a Farm Show está fechada. O povo de verdade não pode entrar. Se entrar, ele vai ser vaiado. A Bahia não aguenta mais", reclamou o deputado.

Vídeos que circulam nas redes sociais também mostram o momento das vaias. Em uma das imagens, é possível ver uma multidão, incluindo expositores e produtores rurais, vaiando o presidente e o chamando de ladrão. O ato aconteceu nas proximidades da bilheteria do espaço, do lado de fora. Internautas relataram no Twitter que muitos produtores deixaram o local em protesto pela presença do presidente.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha