Sargento Edivaldo Sousa Santos Júnior é homenageado pela Câmara por iniciativa de Tinho
23/4

O 1º Sargento Edivaldo Sousa Santos Júnior, lotado na Cipe Central, com sede em Jequié, foi homenageado pela Câmara Municipal de Jequié, por iniciativa do vereador Tinho que apresentou Moção de Aplausos em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados à comunidade.
A homenagem destaca o compromisso, a dedicação e, principalmente, o profissionalismo do militar no exercício de suas funções, contribuindo de forma significativa para a segurança pública e o bem-estar da população. “Sua conduta exemplar não apenas fortalece a imagem da Polícia Militar da Bahia, como também serve de inspiração para seus colegas de farda e para toda a sociedade”, pontuou o vereador. Segundo Tinho, essa é uma justa homenagem a um cidadão que se dedica com zelo, responsabilidade e amor ao que faz. “Reconhecer pessoas como o Sargento Edivaldo é valorizar o serviço público de qualidade e incentivar uma cultura de respeito, comprometimento e valorização humana”, concluiu.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Motocicleta roubada é encontrada abandonada em rodovia de JequiéNotícias Católicas A Bahia entregue à criminalidade e governo criando secretaria para uma ponte que nem existe, protesta Sandro Régis contra criação da SeponteNotícias Católicas Dois homens morrem em confronto com a CIPE Central em Manoel Vitorino
Veja também
Notícias Católicas Suspeitos são detidos com dinheiro e cartões bancários em JequiéNotícias Católicas Matheus Budega quer suspensão de taxa para uso de sanitários na RodoviáriaNotícias Católicas Com Caravana da Alegria, Prefeitura de Jequié promove maior evento infantil da região, reunindo mais de 10 mil estudantes da rede municipalNotícias Católicas Sábado dia 18, é Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação em JitaúnaNotícias Católicas Pagamentos de contas e assinaturas agora podem ser feitos via Pix automáticoNotícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para Sempre