Vereador Soldado Gilvan solicita construção de Creche no bairro Caixa DÁgua
19/8

De iniciativa do vereador Soldado Gilvan, a Câmara Municipal aprovou Indicação (Nº 442/21) em que pede providências para que seja construída uma Creche no bairro Caixa DÁgua.
“A construção de uma creche no bairro da Caixa DÁgua se deve ao reconhecimento da importância do trabalho das mães na economia familiar, no cuidado e na atenção aos filhos menores, o que impede ou dificulta muitas vezes que as mesmas ingressem no mercado de trabalho para contribuir na geração de renda familiar”, justifica o parlamentar. Para o vereador Soldado Gilvan é extremamente necessário a construção desse equipamento público com o propósito de atender as famílias e, por conseguinte, as crianças do bairro.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Motocicleta roubada é encontrada abandonada em rodovia de JequiéNotícias Católicas A Bahia entregue à criminalidade e governo criando secretaria para uma ponte que nem existe, protesta Sandro Régis contra criação da SeponteNotícias Católicas Dois homens morrem em confronto com a CIPE Central em Manoel Vitorino
Veja também
Notícias Católicas Suspeitos são detidos com dinheiro e cartões bancários em JequiéNotícias Católicas Matheus Budega quer suspensão de taxa para uso de sanitários na RodoviáriaNotícias Católicas Com Caravana da Alegria, Prefeitura de Jequié promove maior evento infantil da região, reunindo mais de 10 mil estudantes da rede municipalNotícias Católicas Sábado dia 18, é Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação em JitaúnaNotícias Católicas Pagamentos de contas e assinaturas agora podem ser feitos via Pix automáticoNotícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para Sempre